Inspiration

Meus Perfumes Importados

Hello amores!!!

Quem aí ama um perfume levanta a mão?! Eu sou loucaaaaaaaaaaaaaa por cheiros, com certeza o meu órgão mais aguçado é o olfato. O cheiro me lembra muito lugares, pessoas, situações e claro junto com essas lembranças vários prazeres. Qual é o seu cheiro preferido? Já parou pra pensar em qual é a sua linha olfativa mais forte?

Todo perfume é composto por notas olfativas e elas são caracterizadas em um dos três tipos  de notas:

Notas de cabeça: São notas cítricas, frutais, verdes e marinhas.por serem as notas mais leves, frescas e voláteis, são as primeiras notas que sentimos, aquele impacto inicial do perfume.

Notas de coração ou Notas de Corpo: São perceptíveis entre 1h a 2h após a aplicação. Considerada como o corpo do perfume, os eu tema principal. São menos voláteis e mais encorpadas como flores e especiarias.

Notas de fundo: O último acorde a ser percebido. São notas mais densas e substanciais como, por exemplo, as notas amadeiradas e resinosas. Mescladas às demais notas, dão a identidade final ao perfume.

Bom, esses são alguns exemplos de quão complexo é para você estudar os cheiros e saber como são criados. Mas quando te pergunto qual seu cheiro preferido, tenho certeza que você vai lembrar de um perfume marcante. Fiz uma lista dos meus perfumes preferidos da vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bvlgari Omnia Coral: Inspirado nas matizes brilhantes do coral vermelho, ele é um floral-frutal radiante de hibisco e romã, que nos faz lembrar do verão, o sol, natureza resplandecente e oceanos distantes.

Para uma mulher alegre e cheia de vida, esse perfume chama a atenção por seu toque doce intimamente feminino, mas que passa longe do frutal infantil. Omnia Coral, de Bvlgari, é perfeito para mulheres de todas as idades, até para as mais maduras.   Encante-se com esta fragrância única e marcante, que apenas Bvlgari poderia oferecê-la.

Não vivo sem esse perfume, ele é um dos meus xodós, aquele cheiro delicioso de banho, frescor, limpeza, é muito delicioso.

Eau de Parfum Chloé: Classificado como oriental floral feminino. Notas de topo: peônia, frésia e lichia. Notas de base: rosa, lírio e magnólia. Notas de fundo: âmbar e cedro.

Na lista para próxima aquisição, ele é de uma perfeição e delicadeza pra quem ama perfumes adocicados.

Eau de Parfum Miss Dior: Considerado frutado feminino. Nota de topo: mandarina. Notas de base: jasmim e rosa. Notas de fundo: patchuli, vetiver e sândalo.

 

Armani Code Feminino: Georgio Armani, é um perfume doce, mas bem suave. Seu aroma sofisticado, torna uma mulher ainda mais elegante e VIP, e ao mesmo tempo mais sedutora e charmosa.

O Armani eu uso esse perfume há 2 anos e com certeza é o cheiro pra deixar marcas. Aquele perfume que você usa e todo mundo quer saber o cheiro!

 

Black XS For Her, de Paco Rabanne, É uma fragrância de contrastes irresistíveis. Um floral frutal com acordes amadeirados que possui uma assinatura extremamente feminina e audaciosa. Inocente e sedutor, emotivo e poderoso, esse Eau de Toilette é para mulheres jovens, divertidas e ousadas que possuem o desejo de ultrapassar barreiras e conquistar a liberdade com uma personalidade forte e adorável.

Sexy, doce e fresco, esse perfume tem notas de saída efervescentes e luminosas que combinam pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do monte. Em um acorde mais envolvente e sensual, as notas de coração trazem violeta negra, rosa helleborus e flor de cacau. Madeira de massoia e baunilha negra finalizam a fragrância com notas de fundo cativantes.

Esse  tenho até a versão menor porque carrego  na bolsa hahahaha.

Valentina by Valentino:  Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno. 

Esse foi um dos meus primeiros perfumes importados que comprei, aquele cheiro que impregna na roupa , no cabelo e dura o dia todooooooooooo.

Eau de Toilette Armani Sì: Tido como chipre floral feminino. Notas de topo: cassis, pera, bergamota, néroli. Notas de base: frésia, rosa, manga e jasmim. Notas de fundo: patchuli, musk, baunilha, âmbar e madeira.

Esse é o próximo da lista com certeza, aquele sonho de consume hahahaha. Esse perfume é um dos mais elogiados na internet, já quero pra mim.

Que tal comprar o seu perfume dos sonhos com ótimos preços e uma uma supere forma de pagamento?! A Laura Freitas trabalha com encomenda de importados e traz pra você o seu item preferido. Corre que a lista de Natal já está disponível.

Laura Freitas: Whatsapp (38) 98414-5575 @laurafreitasmoc